A Meia Calça Sigvaris Audace 120 15-20mmHg Natural foi desenvolvida exclusivamente para proporcionar mais saúde e beleza nas pernas das mulheres.
Meia Calça Sigvaris Audace é Eficaz para prevenir varizes, dores, inchaços e sensação de peso nas pernas. Ideais para o uso diário, ajudando na prevenção de vasinhos e varizes, proporcionando pernas bonitas e saudáveis.
A Meia Calça Sigvaris Audace também previne o inchaço e as dores nas pernas, que é comum em quem trabalha ou fica longos períodos em pé ou sentadas.
Características:
Pode ser utilizada durante 4 meses (varia de acordo com a frequência do uso)
Compressão: 15-20 mmHg
Modelo: Ponteira Aberta
Composição: Poliamida e elastano
Empresa de venda e locação de material médico hospitalar. Somos especialistas em produtos para o tratamento e controle do linfedema.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade